14 de dezembro de 2008

Meia Maratona Faz um 21 Embratel

A cidade de Niterói recebeu nesse último domingo (30) a primeira edição da Meia Maratona Faz um 21. A prova foi disputada em duplas, num percurso de 10,5km, e o vencedor foi a dupla que fez os 21 quilômetros no menor tempo. Entre os homens os dois campeões foram Franck Caldeira e Luis Paulo em 1h01min41.Entre as mulheres a dupla vencedora tinha como integrantes Selma Cândido Reis e Gisele Barros de Jesus. Elas completaram a prova em 1h15min58. O mineiro Franck Caldeira usou a prova como treino para a São Silvestre. “Foi um excelente teste para mim. A prova foi tranqüila e o resultado veio da maneira como a gente esperava”, conta.A segunda edição da competição acontece no dia 14 de dezembro na cidade de Petrópolis, região Serrana do Rio. Veja a lista das três primeiras duplas:Homens1º Franck Caldeira e Luís Paulo da Silva Antunes (1h01min41) 2º Paulo Luiz dos Santos e Robson Pereira de Lima (01h02min52) 3º José Eloy e Gilberto Lopes (01h04min12)Mulheres1º Selma Cândido dos Reis e Gisele Barros de Jesus (01h15min58) 2º Márcia Narloch e Maria do Carmo A. Guimarães (01h17min30) 3º Raquel de Souza do Nascimento e Maria Reis da Silva (01h29min42)


Família Araribóia Runners


O verdadeiro valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem... Valeu Camila seu primeiro 10,5 Km em 01:24:13

6 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Dá-lhe Claudinha. Tá com blog e nem falou nada com a galera..Te adicionei lá nas minhas visitas. Até!

Ricardo - Araribóiaaaaa disse...

Fala DonDon, muito bom mesmo.... Camila sucesso nas corridas.

Anônimo disse...

Camilinha, vc já está correndo 10,5km? Vc deve estar com um corpaaaaaçoooooo!!!
Ah! Preciso dos seus conselhos menina. Quero ficar gata igual a vcs! Parabéns! Super beijos!
Shelinha

André carsan disse...

tem nem o q comentar.show de bola

Bruno Thomaz disse...

E como é que eu nunca fiquei sabendo desse blog antes?? Que falha da minha parte...

Peço até desculpas pela "demora" em me dar conta que temos um blog tão bom e eu não sabia..

Seja bem vinda à RunBlogosfera!! (um pouco tarde esse cumprimento... mas sinta-se em casa ehehehe)

Um grande abraço
e obrigado por colocar meu blog em sua lista de blogs!! Irei retribuir, colocando seu blog no meu blogroll e também na relação de blogs do www.runblogosfera.blogspot.com

Bruno Thomaz
Blog Correndo na Chuva

Normitcha. disse...

Garota meus aplausos de pé..pra vc e teus amigos.
Mas um dia eu chego lá né...ehehehh!força de vontade é tudo de bom.Até a Camilinha que luxo...mas fico daqui admirando vcs ok.Bjks dessa que vos admira e muito.