26 de dezembro de 2008

E depois da Ceia de Natal...

... Vem o Ano Novo!

Após a noite de Natal em família com tudo bem disposto, divertido e comida farta, enfim dentro do verdadeiro espírito natalício! Inicia-se um novo dia com o céu nublado, mas com a imensa vontade de fazer aquele treino matinal... Corri apenas 6km e o percurso não poderia ser nada melhor do que a estrada para Fortaleza Santa Cruz em Niterói. A estrada vazia e a brisa fina que batia suavemente em meu rosto me impulsionavam cada vez mais para seguir correndo...
Foi um treino renovador!!! A subida para Fortaleza apreciando o mar calmo e os pequenos raios de sol que insistiam em sair foi realmente maravilhoso e inspirador. O silêncio pairava no ar, tanto que era possível ouvir minhas passadas como se fossem toques ritmados no asfalto... É Natal!!! E após 33 min de treino, eu terminava os 6 km de corrida feliz e totalmente renovada.

A corrida tem a capacidade de transformar o meu corpo e minha mente cansada numa sensação de bem estar, beleza, conforto e alegria, fazendo com que nestes dias especiais prestemos mais atenção ao mundo que nos cerca, admirando-o e sentindo ainda mais a necessidade de declarar o amor por todos aqueles que me acompanharam durante as corridas de todo esse ano...

Uma semana de muita saúde e paz a todos vocês!

4 comentários:

Ricardo disse...

Muito Bom, Claudinha. Fiz este mesmo 6km no dia 24dez bem cedinho e o tempo estava otimo tb, tenho corrido tb esses dias.
Abs,

Bruno Thomaz disse...

É... o lado bom dos feriadões é esse... A cidade vazia, as ruas desertas. Somos nós e a paisagem. É tão bom isso... se sentir dono do mundo... hehehe

Um beijo
e feliz ano novo pra você!!

Cláudia Donelate disse...

Com certeza, Bruno!!! É simplesmente muito bom nos sentirmos como se fossemos dono do nosso próprio mundo... Um mundo de vida saúdavel e milhares de amigos corredores afora!!! Me sinto feliz em poder compartilhar todas as experiências com pessoas tão maravilhosas como VOCÊS!!!
E que em 2009 possamos viver intensamente cada momento com muita paz e alegria!!!

Anônimo disse...

Cacá, quando eu terminar minha primeira prova ,aqui em BH, vou querer minha foto no seu blog hein? (Vai demorar um pouco, não se preocupe!).

Super feliz 2009!!!! Ti amuuuuuuu!!!!
Shelinha