21 de dezembro de 2008

10K Rio Corrida Panamericana

A 10K Rio Corrida Pan-Americana não poderia ser realizada num dia melhor. Início do verão e com cerca de 5000 atletas inscritos, a disputa não só esquentou o Aterro do Flamengo que começou o dia com o céu encoberto como foi privilegiada pelo sol que apareceu suavemente depois de dias chuvosos na Cidade Maravilhosa. Foi um belo evento e este ano uma novidade a prova de 5 km, para aqueles que preferem percursos menores ou como eu que acabo de me recuperar de uma lesão no joelho.

A prova foi muito boa! “Eu cruzei a linha de chegada em 28m34s, logo a frente do queniano Nicholas Koech que concluiu a prova em 29m48s”.


A Globo me flagrou chegando poucos segundos à frente do queniano...


Rita, Ricardo, Eu, Jorge e Thaís

A conquista de mais uma medalha - 10K Rio

7 comentários:

Ricardo e Rita disse...

Show, Claudinha, vuouuuuu na frente da queniano... Mais se vc prestar mais atenção quando inicio o video no fundo a direto aparece a Rita e Eu algumas vezes, rsss. As fotos já postadas no site Araribóia, tem uma sua lá...

Abs

Shelian Caroline disse...

MINHA PRIMA LINDA QUE EU AMO!
1º estou com raiva de vc, mas roupa suja a gente não pode lavar em blog eheheh
2º estou com muito orgulho de vc, das suas vitórias. Te amo tanto e sou tão feliz pelas suas superações.
Já estoulendo tudo sobre corrida (e agora tenho o seu blog! Yes!) e acho que em um ano consigo (tentarei) competir em uma prova.
Gente, essa mulher é show!!!!!
Beijos da torcida mineira!
Shelinha

Wladimir Azevedo disse...

Parabéns Claudinha... mandou ver !!

Foi bom rever vocês... até a próxima.

Abc

Jorge disse...

Olá India Cláudia, boa noite, bom tomei conheceimento do seu blog, através do blog araribóia do Ricardo. Engraçado eu não sabia da existência da BETA ENDORFINA e vi que vc no seu blog o meu também está adicionado, muito obrigado, vou adicionar o seu no meu e espero ver a sua presença lá hein...rsss...bom eu não me lembro de vc, me desculpe é que são tantos corredores que fica dificil...rsss....Bom da sua equipe eu conheço o Berg, Ricardo, Jorge Américo.
Parabéns pela corrida de domingo eu também corri ela, foi show até estranhei sendo o fato organizada pela yescom eu não iria correr, mais os amigos trataram logo de arrumar uma inscrição para mim.
Olha sábado agora tem a corrida de confraternização da PM no centro vcs vão eu vou essa corrida será como treino para a outra subida do cristo que terá em fevereiro.
Claudinha, desejo que Deus em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz o seu coração e de sua familia na noite de natal.
Lembre-se não há limites para sonhar.
Basta acreditar.
Que em 2009 vc consiga, correr muito e superar todo desafios.
É o que eu desejo.
Boas festas e feliz ano novo!

Um abraço.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Reinaldo Reis disse...

QUE SORTE A SUA SER FLAGRADA PELA REDE GLÓBULO RS!
PARABÉNS PELA CORRIDA! UM 2009 COM MUITA SAÚDE E MUITOS KMs.

ABS!

* REI *

Cláudia disse...

Poxa, estava eu procurando por fotos da corrida panamericana 2009 e encontrei o seu blog. Resolvi entrar e adorei conhecer um pouquinho da sua história. Também amor correr e sou viciada nessa "cachaça" há 15 anos rsrsrsrs...espero poder encontrá-la (e os seu amigos tb)em muitas outras corridas. Abraços, Cláudia Quintas. Estou no orkut, me encontre lá.

Cláudia disse...

Oi, Cláudia!

Será um prazer nos encontrarmos numa dessas corridas... Fico feliz que tenha gostado do Blog!

Boas corridas!